ESTATÍSTICA DE NOSSO BLOGGER

Translate

PopAds

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Dia Mundial das Comunicações


Comunicação, Anúncio da Boa Nova 


O Senhor bondoso, amoroso, misericordioso, nos convida a Evangelizar.
Às vezes pensamos que é fácil .
Abrir a Bíblia buscar uma Evangelho ou uma  mensagem  de Louvor nos Salmos,Sabedoria, Livro do Eclesiastes, Livro dos Profetas. Assim por diante.
Ah! Aí que  reside o perigo. 
A vivência na Fé que professamos.  Tão falada Conversão, mudança de vida, transformação nas atitudes, no pensar , falar agir e muito mais que podemos imaginar.
Zaqueu um homem de pequena estatura, que precisou subir numa árvore para ver Jesus passar, nos sentimos pequenos  muitas vezes, porque falta o conhecimento aprofundado da fé que professamos. Mesmo sem ser Coordenador, Supervisor, Agente Pastoral, Missionário, Catequista, fiéis Leigos, há necessidade de conhecimento discernimento do que ouvimos falar e muitas vezes não entendemos.
Dar testemunho da  Fé que professamos. Anunciar, falar, conversar, manter um diálogo sadio respeitando o próximo com sua crença, viver  em comunidade.
Uma Preparação e Formação. Sou Catequista há 8 anos. Sempre achei que precisava de mais preparação na  Catequese da Capela Divino Espírito Santo. Uma preparação Espiritual uma  Formação mais intensa. 
Busquei resposta nas orações Marianas Rosário e Angelus.Certa vez pedi ao Espírito Santo, para me guiar e levar ao caminho certo.buscava um curso de Catecismo da Igreja Católica. 
Não encontrava esse curso aqui no Rio de Janeiro. 
Em 2013 navegando na internet, o Espírito Santo me conduziu ao  Curso Catecismo da Igreja Católica - Mogi das Cruzes.- São Paulo Foi rápido deixei tudo e fui. 
Meus amigos, o curso é maravilhoso, Dividido em 4 módulos ,  estou no módulo 3.

 Partilhos com voces a alegria e o  acolhimento da irmãs.
Amigos que participam das postagens do blog faço um convite Especial, quem puder participar do curso  deixe tudo e viaje.Voce verá e sentirá o quanto nós precisamos nos preparar para dar continuidade na evangelização, seguindo Jesus Cristo, nosso Salvador e Redentor.
Tenho mais que agradecer. OBRIGADA JESUS.



QUEM NÃO PARTICIPOU DOS OUTROS MÓDULOS,
PODE SE INSCREVER, PARTICIPAR E DAR CONTINUIDADE POSTERIORMENTE.
ABAIXO O LINK; para maiores informações: 
Valor do Curso R$ 25,00 ( vinte e cinto reais)


 Curso
Retiro Espiritual e Formação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.