ESTATÍSTICA DE NOSSO BLOGGER

Translate

PopAds

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

quarta-feira, 27 de março de 2013

Março 2013 - Eleito Papa Francisco



HOMENAGEM À NOSSA SENHORA
 O papa Francisco iniciou nesta quinta-feira sua primeira manhã no comando da Igreja Católica rezando na principal basílica de Roma dedicada à Virgem Maria. Um dia antes, cardeais de todo o mundo elegeram o argentino como o primeiro papa das Américas.

© 2000 – 2012. Todos os direitos reservados ao Valor Econômico S.A. . Verifique nossos Termos de Uso em http://www.valor.com.br/termos-de-uso. Este material não pode ser publicado, reescrito, redistribuído ou transmitido por broadcast sem autorização do Valor Econômico.

Leia mais em:
http://www.valor.com.br/internacional/3044934/no-primeiro-dia-no-posto-papa-francisco-ora-e-celebra-missa#ixzz2OnFe6viA



    Aos Amigos que costumam navegar no blog amigos Catolicos do Brasil, desculpe pela ausência. Passei  bom tempo sem postar  nem atualizar o blog. 
   Sobre a escolha do Novo Papa Francisco, acho que é obra do Espírito Santo, uma pessoa humilde, alegre no Senhor, servo da Igreja católica. Devemos agradecer a Deus pela providência. Ficamos no aguardo da mudanças que acontecerá com certeza. As mudanças acontecem conosco, quando acolhemos na oração agradecendo tudo que o Pai nos concede. Reconhecer, agradecer sempre, até nos momentos difíceis, pedi que perdoe nosso inimigos, a misericórdia do Senhor é eterna. Quando agradecemos e ficamos em oração o perdão acontece.Amém.
    
Salmo 150

1. Aleluia. Louvai o Senhor em seu santuário, louvai-o em seu majestoso firmamento.
2. Louvai-o por suas obras maravilhosas, louvai-o por sua majestade infinita.
3. Louvai-o ao som da trombeta, louvai-o com a lira e a cítara.
4. Louvai-o com tímpanos e danças, louvai-o com a harpa e a flauta.
5. Louvai-o com címbalos sonoros, louvai-o com címbalos retumbantes. Tudo o que respira louve o Senhor!