ESTATÍSTICA DE NOSSO BLOGGER

Translate

PopAds

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

domingo, 26 de maio de 2013

JMJ 2013 - Evangélicos contribuem com Evento Católico.

Jornada Mundial da Juventude: Evangélicos contribuem com a organização do evento católico
Link do blog: http://noticias.gospelmais.com.br/evangelicos-contribuem-organizacao-jornada-mundial-juventude-54438.html
A logística da Jornada Mundial da Juventude, evento católico que acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 23 e 28 de julho, contará com a participação e apoio não apenas de jovens católicos, mas também evangélicos e representantes de outras religiões.
A estudante de jornalismo Thaís Mello, de 25 anos, que é evangélica, abriu sua casa para receber peregrinos que irão participar do encontro. Membro de uma Igreja Batista, Thaís afirma estar animada com a JMJ, e revelou à BBC que ela e sua família vão participar da Jornada hospedando peregrinos que virão de outras cidades em sua casa. Quando eu soube da jornada e de que iam precisar de casas para as pessoas se hospedarem, eu achei legal a ideia. Eu conversei com meus pais e eles autorizaram – conta Thaís, que receberá sete peregrinos na casa de quatro quartos.- Apesar das igrejas (diferentes), nós somos cristãos. Tem algumas diferenças, sim, só que a gente não tem que ficar focado nisso, tem que focar em Deus e seguir adiante – completou a estudante evangélica, que durante uma viagem ao Equador, em um programa de trabalho voluntário de uma igreja evangélica, foi hospedada por uma família católica.- Eu fiquei primeiro na casa de uma família protestante e depois na casa de uma família católica. Fui muito bem recebida e foi muito legal – ressaltou. Continuem Lendo.....

Simone Fátima
Achei excelente essa reportagem postada por um Irmão Evangélico. O Espírito Santo é o espírito da verdade, então ele está presente sempre que exaltar-mos nosso Senhor de coração sem preconceito ou favoritismo, exclusivismo de crédulo religioso. Nós  os católicos não somos melhores que irmãos de outras crenças. Os irmãos de outras crenças também não são melhores que nós. Devemos reconhecer o amor do Senhor por nós. Dan Martins parabéns pela reflexão cristã em seu blog.Que o Senhor esteja sempre conosco.
Sou Voluntária da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida   - Gouveia - Rio de Janeiro, estou muito contente de poder participar deste evento maravilhoso. Cada Encontro alegro-me e Rejuveneço com os Jovens. Nosso Grupo da Paróquia está unido e aguardando a chegada do Papa. Estamos nos encontrando sempre. Essa oração é muito linda, uma entrega total, aconselha a procurarmos sempre a verdade, a cada vez que oramos.

pomba paz espirito santo

Invocação ao Espírito Santo

Vinde, Espírito Santo, 
enchei os corações dos vossos fiéis 
e acendei neles o fogo do Vosso amor. 
Enviai, Senhor, o Vosso Espírito, e tudo será criado, 
e renovareis a face da terra. 
Oremos:

Ó Deus, 
que instruístes os corações dos vossos fiéis 
com a luz do Espírito Santo, 
fazei que apreciemos rectamente todas as coisas 
e gozemos sempre da sua consolação. 
Por nosso Senhor Jesus Cristo, 
na unidade do Espírito Santo. Amen.




Simone Fátima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.