ESTATÍSTICA DE NOSSO BLOGGER

Translate

PopAds

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

terça-feira, 9 de outubro de 2012

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL


 CASAMENTO COMUNITÁRIO









___________________________________________________


ENCONTRO COM CRISTO - PADRE ALBERTO GANBARINI

ESSA NOVENA VOCÊ ENCONTRA NO SITE :


Novena a Nossa Senhora Aparecida - Padroeira do Brasil - 
                 Oração Inicial 
                Sinal da Cruz
                 - Meu Deus, vinde em meu auxílio.
                - Senhor, apressai-vos em me socorrer.

                Oração
                Virgem puríssima, concebida sem pecado, e desde aquele primeiro instante toda bela e sem mancha, gloriosa Maria, cheia de graça, Mãe de meu Deus, Rainha dos anjos e dos homens: eu vos saúdo humildemente como Mãe do meu Salvador, que com aquela estima, respeito e submissão, com que vos tratava, me ensinou quais sejam as honras e a veneração que eu devo prestar-vos; dignai-vos, eu vô-lo rogo, de receber as que nesta Novena vos consagro. Vós sois o seguro asilo dos pecadores penitentes, e assim tenho razão para recorrer a vós; sois Mãe de misericórdia, e por este título não podeis deixar de enternecer-vos à vista das minhas misérias; sois depois de Jesus Cristo toda a minha esperança, e por esta razão não podereis deixar de reconhecer a terna confiança que tenho em vós; fazei-me digno de chamar-me vosso filho, para que possa confiadamente dizer-vos: mostrai que sois nossa Mãe!   CONTINUE LENDO....



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.