ESTATÍSTICA DE NOSSO BLOGGER

Translate

PopAds

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

terça-feira, 28 de agosto de 2012

O QUE TODO CATÓLICO DEVE SABER:

Os valores éticos devem ser o farol a orientar os eleitores,
 diz Dom Redovino - Foto/ Hedio Fszan
IGREJA CATÓLICA DEBATE POLÍTICA COM CANDIDATO
Dourados - A Igreja Católica promove na tarde de hoje um grande debate político com os candidatos a vereador e a prefeito de Dourados e região. O encontro, organizado pelo bispo diocesano Dom Redovino Rizzardo, será realizado das 14h às 17h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced).
Com o tema "A missão do político na sociedade", o encontro será destinado apenas aos candidatos, não sendo aberto ao público em geral. Em 2008, a Igreja Católica promoveu debate com os candidatos a prefeito, sendo transmitido pela Rádio Coração. A proposta de hoje é diferente, conforme explica Dom Redovino. “Queremos apresentar para eles [can-didatos] o que a Igreja Católica espera dos nossos futuros governantes, para levar à sociedade um serviço de qualidade, de respeito ao próximo”, diz o bispo diocesano. Segundo ele, não haverá debate entre os candidatos.CONTINUE LENDO....


________________________________________

CNBB lança cartilha para as eleições 2012 

e orienta voto em candidato ficha limpa


ACONTECEU EM  31 DE JULHO DE 2012

Com o tema “Eleições 2012: Cidadania para a Democracia”, a CNBB (Conferência dos Bispos do Brasil) lançou cartilha com o objetivo de incentivar uma maior participação da comunidade no processo eleitoral e político dos municípios.
O documento será utilizado pela Igreja Católica para orientar o voto dos fiéis.
O padre Ernane Pinheiro, secretário executivo da Comissão Nacional de Fé e Política da CNBB, disse que a intenção não é apontar candidatos, mas auxiliar os católicos na hora do voto e na fiscalização do bem comum.
Um dos pontos ressaltados na cartilha é a Lei da Ficha Limpa, que torna inelegíveis políticos com condenações em segunda instância judicial.


_____________________________
ELEIÇÕES 2012
Aborto e casamento gay são temas de eleição, diz CNBB
Secretário-geral recomenda que fiéis votem em candidatos com ficha limpa
Dom Leonardo Steiner reclama de dificuldades da entidade de integrar conselhos no governo Dilma e falta de verba .
FERNANDO RODRIGUES  DE BRASÍLIA
O secretário-geral da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), dom Leonardo Steiner, afirmou ser a favor de debater o aborto nas eleições municipais deste ano, assim como corrupção, casamento entre gays e outros temas que dizem respeito "ao direito da pessoa humana".
Mas a recomendação geral da Igreja Católica aos seus fieis nas eleições municipais será "votem em ficha limpa".CONTINUE LENDO ESSE INTERESSANTE ASSUNTO


Eleições2012:

 Igreja Católica inicia campanha para conscientizar fiéis


Os melhores candidatos, na opinião da Igreja Católica são:
• candidatos que respeitam e valorizam a família
• candidatos com ficha limpa: não queremos pessoas que pela corrupção
aumentem seus bens.
• quem valoriza a educação das crianças, adolescentes e jovens, o ensino
religioso nas escolas e o atendimento melhor à saúde.
• quem respeita a vida em todas as idades e é contra o aborto.
• quem respeita o equilíbrio da natureza: florestas, rios, promove o
saneamento básico e a construção de moradia em lugares sem risco.
• quem apresenta projetos práticos por transporte digno para a população.
• quem se compromete com uma organização eficaz para a segurança e paz da
sociedade.CONTINUE LENDO.....

_________________________________

Candidatos ligados a igrejas 

descartam o uso do púlpito como palanque eleitoral



JORNAL CIDADE CONTATOU CANDIDATOS SOBRE A HIPÓTESE DE FAZEREM USO DOS TEMPLOS RELIGIOSOS PARA PROPAGANDA POLÍTICA E ASSISTENCIALISMO  CONTINUE LENDO.....
Adriel Arvolea
Os resultados do Censo Demográfico 2010 mostram que 64,6% dos brasileiros são católicos. Já os evangélicos registraram aumento de cerca de 16 milhões de pessoas, totalizando 42,3 milhões seguidores. De olho nesse potencial, há os que fazem uso da religião como forma de projeção, principalmente em período eleitoral.LEIA MAIS....

_________________
_________________


       AGRADEÇO A  AOS  9.000...... INTERNAUTAS QUE VISITARAM NOSSO BLOG, NÃO TOMO COMO PROPRIETÁRIA, POIS SOU INTERMEDIÁRIA DE NOSSA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, QUANDO ESCREVO NOSSO, PORQUE SOMOS
UMA COMUNIDADE UNIDA PELA EUCARISTIA. AS NOSSAS AÇÕES VEM DOS CÉUS, 
DO ESPÍRITO SANTO.
       OS SITES, BLOGS CATÓLICOS POSTADOS COMO LINK, SÃO CONTINUIDADES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO. DEVEMOS SER CRÍTICOS NA ORA DE VOTAR, E VIGILANTES NA HORA DE AGIR, COMO CRISTÃOS CATÓLICOS. ORAI E VIGIAI.
       ESPERO QUE TODOS QUE PARTICIPAREM DESTA REFLEXÃO, LEVEM PARA SUAS PARÓQUIAS, IGREJAS, CAPELINHAS, COMUNIDADES ORANTES. VAMOS IMPEDIR  EM NOME DE JESUS, AS ALGAZARRAS , FESTINHAS, CAMPANHA NA PORTA DE NOSSA IGREJA, MESMO QUE SEJA DA PRÓPRIA IGREJA, BARRAQUINHAS DE PASTORAIS COM VENDAS DISSO OU DAQUILO. NOSSO SENHOR JESUS CHEGOU NO TEMPLO E FICOU INDIGNADO COM O QUE VIU. VENDA, COMÉRCIO ETC.  PEGOU UMA CORDA E DERRUBOU TUDO. CUIDADO PARA NÃO SERMOS CHAMADOS DE HIPÓCRITAS.
VAMOS TIRAR ESSAS IMUNDÍCIES DE NOSSAS COMUNIDADES. SENHOR PROMETEU O ESPÍRITO SANTO PARÁCLITO, QUE IRIA NOS LEMBRAR DE TUDO QUE ELE NOS ENSINOU, POIS ENTÃO TENHAMOS ESSA VISÃO DO ESPÍRITO SANTO, VAMOS LIMPAR NOSSAS IGREJAS. NÃO PODEMOS EXIGIR SE VIVEMOS, OU CONVIVEMOS COM FALCATRUAS, VENDAS, CARNEZINHOS ETC. SEJAMOS CRISTÃOS UNIDOS NA FÉ. SE SANTIFICANDO DIA A DIA. NO RIO DE JANEIRO TENHO UMA CANDIDATA. TEÓLOGA E VOLUNTÁRIA DA RÁDIO CATEDRAL 10,7 FM, PROGRAMA "BOM DIA CATEDRAL"É CATÓLICA, DÁ TESTEMUNHO DE SUA FÉ E NÃO ENTROU NA IGREJA PARA INGRESSAR NA POLÍTICA. QUE POSSAMOS VER COM OLHOS DE AMOR DE JESUS CRISTO.AMÉM.
EU VOU VOTAR, E..........VOCÊ ?
TAMBÉM ESTÁ CONVIDADO DÊ SEU VOTO.
VAMOS ACREDITAR EM  NOSSA IRMÃ DE FÉ.
ENDEREÇO DO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/nazareth.barreto.9