ESTATÍSTICA DE NOSSO BLOGGER

Translate

PopAds

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O ANO DA FÉ NA CIDADE DE OURINHOS - SP




O Pe. Ademir disse que na nossa diocese, o senhor Bispo Dom Salvador Paruzzo, sugeriu primeiramente para a cidade de Ourinhos, uma Adoração Perpétua ao longo do Ano da Fé.
Foi constituída uma secretaria para a organização deste Ano da Fé em Ourinhos: Diác. Rafael; Pe. Ademir; Adriana (Comunidade Alfa e Omega); Ir. Delma; Ir. Maria Rosa; Rosana (secretária da Cúria). Será realizado um “rodízio” entre as paróquias e comunidades de Ourinhos, com 05 pessoas fixas para cada hora de Adoração.  LEIA MAIS....


_________________________________________________________________________________

EVANGELHO DE HOJE




TRANSFIGURAÇÃO DE JESUS
Naquele tempo, 2 Jesus tomou consigo Pedro, Tiago e João, e os levou sozinhos a um lugar à parte, sobre uma alta montanha. E transfigurou-se diante deles. 
3Suas roupas ficaram brilhantes e tão brancas como nenhuma lavadeira sobre a terra poderia alvejar. 4Apareceram-lhes Elias e Moisés, e estavam conversando com Jesus. 5Então Pedro tomou a palavra e disse a Jesus: “Mestre, é bom ficarmos aqui. Vamos fazer três tendas: uma para ti, outra para Moisés e outra para Elias”. 6Pedro não sabia o que dizer, pois estavam todos com muito medo. 7Então desceu uma nuvem e os encobriu com sua sombra. E da nuvem saiu uma voz: “Este é o meu Filho amado. Escutai o que ele diz!”
8E, de repente, olhando em volta, não viram mais ninguém, a não ser somente Jesus com eles. 
9Ao descerem da montanha, Jesus ordenou que não contassem a ninguém o que tinham visto, até que o Filho do Homem tivesse ressuscitado dos mortos. 
10Eles observaram esta ordem, mas comentavam entre si, o que queria dizer “ressuscitar dos mortos”.  LER MAIS...

-----------------------------------------------------

HOMILIA
Não basta ser cristão ,é preciso ser transfigurado-MT 9,2-10
Convido você meu irmão, minha irmã a louvar e agradecer a Deus; porque foi num dia como hoje (06/08/2000) que das mãos de Dom Óscar Lino Lopes Fernandes Braga, então Bispo diocesano de Benguela – Angola, recebi a graça do sacerdócio! Deus me estabeleceu “ponte” entre Ele e o Seu povo! Como digo sou ainda pequeno e frágil, muitas vezes a tempestade e a água que passa debaixo de mim me fazem abalar e agitar. Por outras as vezes o peso das pessoas que passam por cima de mim quase que me quebram ao meio. Mas como dizia são Paulo: prefiro gloriar-me nas minhas fraquezas porque quanto me sinto fraco então é que sou forte. Sou forte porque Cristo me faz ver que por detrás da cruz está a glorificação, ou seja, a transfiguração.    LER MAIS








Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.