ESTATÍSTICA DE NOSSO BLOGGER

Translate

PopAds

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

domingo, 26 de agosto de 2012

COMO É QUE O DEMÔNIO AGE NAS FAMÍLIAS?





 PRIMEIRO UMA MENTIRA OU VERDADE EM SEGREDO
A VERDADE É TRANSFORMADA NUM TURBILHÃO EXAGERADO Á  SUA MODA. OU SEJA. TUDO NO SEGREDINHO. REUNIÃO DE PESSOAS DAS FAMÍLIAS, O SUJEITO CULPADO. É CLARO NÃO PARTICIPA.
DEPOIS A SESSÃO DE HUMILHAÇÃO ATRAVÉS DE PERGUNTINHAS BOBAS. SEM SENTIDO. AS PESSOAS NÃO ENTENDEM NADA, MAS PARTICIPAM. NÃO SE TOCAM QUE É O DEMÔNIO QUE ESTÁ CONTROLANDO TUDO.



DEPOIS A SEGUNDA PARTE DO PLANO É ENCHER A CABEÇA PARA AS PESSOAS DO GRUPOS NÃO TEREM TEMPO DE PENSAR. ROUBAR SUA PRIVACIDADE "ALMA".
Recados para Facebook
  
MAIS ADIANTE, AS MENTIRAS VERDADEIRAS COMEÇAM  SURGIR, E VOCE TEM QUE FAZER SERVICINHOS AS ESCONDIDAS. CUIDADO ESTÁ FICANDO PERIGOSO.

MEU IRMÃO CUIDADO SE VOCÊ ESTÁ PASSANDO POR ISSO OU JÁ PASSOU, LIBERTE-SE EM NOME DE JESUS CRISTO QUE É O SENHOR. 
TENHA FORÇA E DIGA NÃO.

SE NA SUA FAMÍLIA ESTÁ ACONTECENDO ISSO, DOMÍNIO DE SUA ESPOSA, OU SEU MARIDO, VOCE  PERDEU A LIBERDADE DE FAZER O QUE QUER, INFELIZMENTE ESTÁ INFLUENCIADO POR FORÇAS MALÍGNAS. UMA LEGIÃO DE PESSOAS DISFARÇADAS QUE SERVEM A SATANÁS. 



A REPORTAGEM A SEGUIR É LINK DO SITE 
Continuando a nossa luta de esclarecimento contra o poder das trevas, para que as pessoas se armem contra os exércitos do mal – e façam isso, sempre, agarrando-se em Deus, jamais lutando sem as armas Dele – para serem vencedores, vamos seguir em outra visão, agora voltada mais para as famílias. Há muita coisa que acontece de inexplicável nos lares, que pode ser debitado exclusivamente a ação dos demônios.

     E perguntamos: Como é que o demônio age nas famílias? Eles estão longe da gente ou pertinho? Eles atacam a todos em conjunto ou apenas isoladamente a um membro? É um só quem persegue a família ou um exército deles? Nós sabemos que Lúcifer e sua caterva perderam a batalha contra si mesmo e já são derrotados pelas famílias, pois, segundo revelação ao Cláudio, o inferno se havia dado o ano 2000 como tempo final, onde teria arrasado todas as famílias da terra. Eles sabem que a família cristã é a “menina dos olhos de Deus”, que tem verdadeiro ciúme dela, e então agem poderosamente no sentido de a destruir, a desarticular, usando para isso de todos os meios, pois sabem que isso atinge também a Deus.

FINALIZANDO
Por último, não devemos ter medo do demônio, mas nunca se deve enfrenta-lo em campo aberto, em com armas de corpo a corpo. Refugiar-se imediatamente em Deus eis o melhor que podemos fazer: ali, junto dele, nunca seremos derrotados! E isso não é prova de covardia e sim de sabedoria. Aliás, um santo dizia: na luta contra o demônio, seja valente: fuja! Eu, pessoalmente, faço assim há muito tempo. Não quero saber dele e fujo imediatamente ao mínimo ataque. Nunca discuto com ele, NUNCA! Quero ser o maior covarde do mundo nesta briga, mas por outro lado peço a Deus para ter forças de jamais deixar de alertar contra ele e suas súcias. Ele é mau, tem milhões e milhões agentes, tanto no inferno quanto na terra.

     Procure sempre trazer junto de si, sem exageros, objetos bentos por sacerdotes, terço ou medalhas, também o escapulário de Nossa Senhora do Carmo, ou a Medalha Milagrosa ou a de São Bento. Um pequeno crucifixo, simples, o identificará, pois nossa marca é a Cruz e o demônio foge dela, eis porque lhe apresenta somente coisas boas que não lembre a Cruz e a porta estreita. Água benta em casa, sal exorcizado e Óleo de São Rafael também são ótimos e necessários na luta. São pequenas grandes armas que os demônios odeiam e por isso fogem de sua presença. Se puder ter um lencinho de Nossa Senhora, seria ótimo. Com jeitinho se poderá ajeitar um para todos os que acreditam. 
Por último: os homens, por si só podem ser mais maus que os demônios!
Não creditemos, pois, toda culpa ao inferno!
 Arnaldo





Recados

__________________

A REPORTAGEM A SEGUIR É LINK DO SITE 
http://encontrocomcristo.com.br
As armas contra o inimigo
               O demônio tenta nos enganar de várias maneiras.   Muitos cristãos, ao tomarem a decisão de seguir ao Senhor, pensam que vão ter uma vida mais tranquila. Mas a verdade é o contrário, pois o demônio não tem interesse em atacar os que não são seguidores de Cristo. Até mesmo os santos foram perseguidos. O interesse do maligno é colocar obstáculos na vida daqueles que decidiram seguir o Senhor.
 Isso não é motivo de nos levar a uma crise. Não temos motivo para temer o inimigo, pois ele já foi derrotado. O demônio é que tem de ter medo de você, e a razão é simples: nós somos filhos e filhas de Deus, herdeiros do Reino. O maligno tem muita raiva, porque aquilo que foi dado a ele uma vez, agora é dado a nós. Ele tenta nos enganar de várias maneiras, mas tem uma técnica que ele usa frequentemente para nos atacar: é o desânimo, o desencorajamento. O desânimo não vem de Deus, sempre vem do inimigo, daquele que nos faz desistir de ir em frente.
CONTINUE LENDO....
Recados para Facebook

 LINK DO SITE 
http://encontrocomcristo.com.br
Segredos para um casamento bem sucedido 
                A maioria dos casais comete o mesmo erro: não dialogam. Os problemas conjugais derivam normalmente da falta de amizade dentro do casamento.
É claro, que existe uma enorme variedade de problemas conjugais e qualquer generalização deve ser limitada, mas quando os membros de um casal perdem a amizade que havia entre si, é quase certo o surgimento da infelicidade conjugal.
                Sendo assim, o que é possível fazer para alimentar e reviver a amizade no casamento?
                Mostrando interesse, sendo carinhoso, mostrando que se preocupa, tendo apreço e solicitude, sendo tolerante e acima de tudo dialogando de forma construtiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.