ESTATÍSTICA DE NOSSO BLOGGER

Translate

PopAds

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

quarta-feira, 20 de junho de 2012

MILAGRES EUCARÍSTICOS - CORPUS CHRIST


    Divulgue esse clipe "MILAGRES EUCARÍSTICOS", na internet.
Muitos Católicos não sabem o porque desse dia Corpus Christ.
Veja com carinho, amor a Jesus Eucarístico, podemos ver milagres acontecer.
Tenha fé. 




EVANGELHO DE HOJE 20/06/2012

Evangelho (Mateus 6,1-6.16-18)
http://www.cancaonova.com/portal/canais/liturgia/

Quarta-Feira, 20 de Junho de 2012 

11ª Semana Comum

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 1“Ficai atentos para não praticar a vossa justiça na frente dos homens, só para serdes vistos por eles. Caso contrário, não recebereis a recompensa do vosso Pai que está nos céus.
2Por isso, quando deres esmola, não toques a trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem elogiados pelos homens. Em verdade vos digo: eles já receberam a sua recompensa.
3Ao contrário, quando deres esmola, que a tua mão esquerda não saiba o que faz a tua mão direita, 4de modo que, a tua esmola fique oculta. E o teu Pai, que vê o que está oculto, te dará recompensa. 




Um comentário:

  1. HÁ NO YOU TUBE FAMOSO PASTOR DIZENDO: "CRUZ É SINÔNIMO DE MALDIÇÃO'"...

    Os judeus aguardavam um rei vitorioso, talvez em fogoso cavalo descendo nuvens abaixo, derrotando a todos e dando supremacia total a Israel sobre os outros povos e, se não lhes aprouvessem exterminá-los, seriam escravos à disposição.
    Porém, Deus não possui raciocínios humanos e submeteu-os à prova e a nós também, se acaso formos capazes de perceber e vencer o orgulho, soberba e egoísmos e submetermo-nos à sua vontade. E, por possuirmos resquícios dos males oriundos do pecado original e sermos parcialmente infectados, algo escravos de satanás, mesmo com a graça de Deus, por nossa má vontade, se não conseguirmos superar esses obstáculos, não compreenderemos jamais o aceitarmos como quer, amando-O devidamente e seu Sacrifício na cruz terá sido inútil à salvação de quem assim se comportar.
    É imenso desafio no mundo atual racionalista que se endeusa, apresenta as possibilidades até de descartar necessidade de Deus; mesmo dentro da Igreja possuímos sacerdotes apostasiados, aderidos à TL, por ex., que relativizam a fé a mero socialismo em templos e na mídia em geral e muitos são doutrinados nessa heresia, sem notarem os efeitos na sua fé da Igreja tradicional.
    Não é fácil apreendermos o caminho do "servo de todos, morte na cruz, perdão incondicional, ver no próximo a Jesus, não julgarmos, desejar não nos evidenciarmos mas a Jesus"... Pior é o seguinte: quem não entrar por esse itinerário de renúncias a si e aos próprios interesses em favor da causa do Reino e do método de Jesus, da cruz, dentro de sua Igreja-Cristo aceitando-a tão somente, conforme nos explicitam as passagens Cl 1,18, Cl 1.24, Ef.1,22-23 etc., ficará de fora...

    ResponderExcluir

COMENTE:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.