ESTATÍSTICA DE NOSSO BLOGGER

Translate

PopAds

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Restauradores descobrem ‘demônio’ em afresco de pintor renascentista na Basílica de São Fco. de Assis



POR: ALINE CODU    EM: 8 DE NOVEMBRO DE 2011


Diabo escondido entre as nuvens é achado em obra de Giotto, na Itália.
Pintura fica na Basílica de São Francisco de Assis, no centro do país.


Detalhe de afresco do pintor renascentista Giotto na Basílica


 de São Francisco de Assis, localizada na região central da


 Itália, revela, segundo restauradores, a figura de um 


demônio escondido entre as nuvens, declararam


 autoridades da Igreja Católica no último sábado (5). O perfil


 retratado tem um nariz curvo, um sorriso dissimulado e 


chifres que ficaram camuflados nas nuvens (Foto: Basilica of 


St Francis in Assisi/Handout/Reuters )








A figura do diabo está escondida nos detalhes do afresco 

número 20 de uma série de pinturas que mostra a vida e a 

morte de São Francisco de Assis. A obra foi feita por Giotto

 no século 13, e a responsável pela descoberta é a 

historiadora de arte italiana Chiara Frugone (Foto: Basilica of 

St Francis in Assisi/Handout/Reuters )












A praga musical de Michel Teló não poupa ninguém e continua fazendo vítimas indistintamente ao redor do mundo, além do óbvio bom gosto sacrificado no altar de “ai se eu te pego”.
Desta vez, uma imagem de Jesus (a do “Cristo Ressuscitado”) carregada em procissão católica foi sacudida e bailada enquanto seus carregadores, devidamente trajados com suas vestes mortuárias, dançavam ao som dos acordes da praga musical tocada por uma bandinha que seguia à frente.
Enquanto a “furiosa” tocava, não há registro de que nenhum raio tenha caído do céu ou que a estátua tenha caído na cabeça de alguém, mas pelo menos o verso “assim você me mata”, ao que parece, vai ser entoado por todos aqueles que se escandalizarem com essa passeata profana.
Ainda não há dados que confirmem o local da bandalheira tragédia musical e religiosa, mas o fato aconteceu muito provavelmente na Espanha, ao que parece em Alhama de Murcia, já que Sevilha, onde essa tradição é muito forte, segundo dizem, não aceitaria este tipo de ofensa ao bom gosto e à religião.
Leiam agora um trecho da Profecia de São Nilo:
Os pastores cristãos, bispos e sacerdotes, serão homens frívolos, completamente incapazes de distinguir o caminho à direita, ou à esquerda.
Nesse tempo as leis morais e as tradições dos cristãos e da Igreja mudarão.
Sem Mais Nada a acrescentar…


Repórter de Cristo - Leia mais:
 http://reporterdecristo.com/procissao-baila-imagem-de-jesus-ao-som-de-ai-se-eu-te-pego/ #ixzz1roQmMbuS










A imagem profanada da Virgem de Guadalupe na Igreja Santa Rosa de Lima em Maywood (foto: departamento de polícia de Maywood)





MAYWOOD, 26 Mai. 10 / 02:10 pm (ACI).- Desconhecidos irromperam na Igreja Santa Rosa de Lima na localidade de Maywood e a profanaram cravando uma faca em uma imagem da Virgem do Guadalupe e ademais escreveram 666 com molho de tomate nas paredes, defecaram no auditório paroquial e sacudiram tudo em seu trajeto.
A respeito disto o Pe. David Velásquez assinalou que “estamos tristes pelo que ocorreu, mas mais que pelo dano que causaram, estamos preocupados com a agressão ao coração destas pessoas. Acredito que estas ações refletem o que acontece em seus corações (dos vândalos)”.
O sacerdote indicou também que os desconhecidos “destruíram a imagem de Jesus e da Virgem Maria no hall da paróquia” que convoca majoritariamente latinos. “Fizeram um desastre nas instalações”, denunciou o Pe. Velásquez.
Um dos paroquianos, Humberto Herrera, condenou esta agressão e comentou que “me incomodo porque esta é minha igreja. Não posso acreditar que alguém possa fazer algo assim”.
O departamento de polícia assinala a respeito que “o vandalismo foi de uma natureza terrível. De fato é consistente com o que poderia chamar um crime de ódio”.
O capitão Herb Aguirre explicou que até o momento não encontraram com os suspeitos desta deplorável ação que poderia ter sido realizada no domingo de noite ou na segunda-feira cedo pela manhã. Entretanto o policial indicou que os responsáveis foram gravados pelas câmaras de segurança e o que falta agora é identificá-los.
Data da publicação: 28/05/2010
site: http://www.cleofas.com.br/virtual/texto.php?doc=NOVIDADE1&id=ni10645




Em tempo de quaresma onde a Igreja nos chama ao silencio e conversão, onde temos que meditar sobre a paixão de nosso senhor, sobre as tentações do deserto, vem uma noticia que me deixou aborrecido e me tirou a paz.

Paixão de Cristo





DEBOCHE, PROFANAÇÃO
 ESCARNIO, HERESIA



    A tres anos escutamos e já debatemos sobre uma festa profana que acontece em todo o Brasil chamada M.I.S.S.A (movimento dos interessados em sacudir a sua alma) que escarnecer de nossa fé publicamente e tem levado jovens ao inferno pelos cantos do Brasil. Agora essa festa do demônio acontecera em Búzios RJ justamente na Sexta Feira Santa, onde mais de 5000 mil pessoas já confirmaram presença na festa.





Até quando nos católicos vamos aguentar esse deboche a Jesus Cristo e sua Igreja, onde estão os católicos de verdade, aqueles que professam a sua fé e lutam pelo evangelho e por sua Igreja. Peço que assinem e divulguem essa petição para colocar um fim nessa festa demoníaca que escarnecer da nossa fé e da nossa Igreja. (Equipe Rainha dos apóstolos)




DEBOCHE, PROFANAÇÃO
 ESCARNIO, HERESIA
















A Fumaça de Satanás na Igreja: O Cisma já é Público e Notório
POR: MIRTES GOMES    EM: 11 DE ABRIL DE 2012




“Por alguma brecha a fumaça de Satanás entrou no templo de Deus: existe a dúvida, a incerteza, a problemática, a inquietação, o confronto. ” Papa Paulo VI no discurso em 26 de junho de 1972





“Porque vai chegar um tempo em que os homens não suportarão a sã doutrina, mas, sentindo cócegas nos ouvidos, reunirão em volta de si mestres conforme suas paixões. Deixando de ouvir a verdade, eles se voltarão para as fábulas. De tua parte, sê em tudo senhor de ti mesmo, suporta o sofrimento, faze o trabalho de pregador do Evangelho, cumpre inteiramente teu ministério.” (2Tm. 4,3-5)
O tempo que rezávamos para que não viesse tão cedo, lamentavelmente agora chegou.
Sabemos que desde o fim do Concílio Vaticano II, o relógio desta terrível e destruidora bomba implantada por satanás e os seus no coração da Santa Igreja, tinha iniciado sua assassina contagem, para um dia, no futuro, que ninguém sabia quando, explodir.
Decorreram cinqüenta longos e sofridos anos de intensa batalha espiritual e que vitimaram tantos papasJoão XXIII, Paulo VI, João Paulo I, João Paulo II e agora nosso amado Bento XVI.Todos esses, até agora, doaram suas vidas para protelar no tempo este terrível momento tão aguardado pelos inimigos internos e externos da Igreja de Cristo. Mas as escrituras têm que se cumprir, literalmente, e o momento chegou; da purificação da Esposa do Cordeiro.
“Farei esse terço passar pelo fogo e o purificarei como se purifica a prata, e os provareicomo se prova o ouroEle, porém, invocará Meu Nome e Eu lhe responderei; Eu direi: É Meu povo!, e ele dirá: JAVÉ, meu DEUS!” (Zc 13, 9)






Há muitos anos que assistimos padres, bispos, arcebispos e até cardeais capitularem, em sua grande maioria, ao espírito do mundo, espírito de satanás.
Preocupando-se mais em agradar aos homens (sendo socialmente “corretos”), do que a DEUS (colocando a fidelidade ao Evangelho e à Doutrina da Igreja em segundo plano).
Pois então vejamos:
- Tem bispo (Dom Paulo Sérgio Machado, bispo de São Carlos/SP*) dando total apoio aos espíritas e condenando católicos por serem defensores da Tradição da Igreja;
- Existem centenas de bispos e padres que não permitem mais que os fiéis se ajoelhem para JESUS Eucarístico;
- Há padres (Zezinho*) querendo esconder a verdadeira história dos fatos acontecidos na Igreja para justificar suas profanações (a comunhão na mão foi uma permissão extraordinária arrancada junto ao Papa Paulo VI e que os desobedientes transformaram em ação ordinária);
- Dentro de famosas congregações (Jesuítas) existem movimentos (Humanitas*) pregando ecumenismo com todo o tipo de seita; (veja no final deste artigo).
- Na Áustria, a maioria do clero já declarou cisma aberto junto ao Vaticano;(*)
- Na Irlanda, da mesma forma.(*)
(*) – Veja no final deste artigo.
Isso é apenas a diminuta ponta do iceberg-cisma que cada vez mais se instala na Igreja do mundo todo. O papa já tem consciência desses gravíssimos fatos, por isso muito sofre. Rezemos por ele e pela Igreja.
Desde o Antigo Testamento, o amoroso, misericordioso e justo PAI, através de Seus profetas, já alertava para a gravidade da apostasia dos sacerdotes:
“E agora, ó sacerdotes, é para vós esta prescrição: se não escutardes e não resolverdes de coração dar glória a Meu Nome, diz JAVÉ dos exércitos, jogarei a maldição sobre vós e amaldiçoarei a vossa bênção; já mesmo a amaldiçoei, pois nada tomais a peito. Eis que vou cortar vosso braço e espalharei excremento em vossas faces, o excremento que provém de vossas festas; sereis levados com ele. Assim sabereis que vos dirigi esta prescrição, para que subsista minha aliança com Levi, diz JAVÉ dos exércitos. Minha aliança com ele era vida e paz, e Eu lhas dava; o temor: ele me temia e diante de Meu Nome, ele ficava amedrontado.
A doutrina da verdade estava em sua boca e não havia iniqüidade em seus lábios; caminhava comigo em paz e retidão e muita gente ele reconduzia do mal. Pois os lábios do sacerdote guardam a ciência e é a doutrina que se busca em sua boca; porque ele é o anjo de JAVÉ dos exércitos.
Vós, porém, vos desviastes do caminho; fizestes muita gente tropeçar na doutrina, pervertestes a aliança de Levi, diz JAVÉ dos exércitos.
Por isso, vos tornei desprezíveis e vis entre todo o povo, pois não guardastes os meus caminhos e fizestes acepção de pessoa na aplicação da Lei.” (Ml 2, 1-9)






“Pois eis que Eu suscitarei um pastor no país: da ovelha que desaparece ele não se preocupará; a que falta ele não procurará; da que está ferida, ele não cuidará; a que está de pé ele não dará amparo: mas comerá a carne da que está gorda, e a todas ele lhes arrancará os cascos.
Ai do pastor do nada, que abandona as ovelhas! Que a espada atinja seu braço e também o seu olho direito! Que o seu braço fique completamente dessecado, e seu olho direito enfraqueça por completo! (Zc 11, 16-17)
“No entanto, ninguém seja processado, ninguém repreendido: é contra ti, ó sacerdote, que Eu vou mover o processo. Tu tropeçarás em pleno dia, de noite também o profeta tropeçará contigo, e Eu farei desaparecer a tua mãe. O meu povo morre por falta de instrução. Porque tu abandonaste a instrução, Eu te rejeitarei de meu sacerdócio.” (Os 4, 4-6)









“Farei entrar as mais cruéis das nações para que ocupem suas casas; acabarei com sua orgulhosa ostentação de força, e seus santuários serão desonrados. Quando vier o terror, procurarão salvar-se mas inutilmente. Virá desgraça sobre desgraça, boato sobre boato; então recorrerão ao profeta, à espera de alguma visão; mas o sacerdote se tornará incapaz de instruir e o ancião de dar um conselho. O rei se lamentará, o príncipe estará imerso em pavor e as mãos dos cidadãos tremerão. Tratá-los-ei de acordo com sua conduta e julgá-los-ei como eles fazem justiça. Então, reconhecerão que Sou JAVÉ.” (Ez 7,24-27)
“… e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam.” (Ez 11, 12)






“Os sacerdotes deverão explicar ao Meu povo a diferença entre o sagrado e o profano e ensiná-lo a distinguir o impuro e o puro. (Ez 44, 23)
“E depois procuram curar a ferida do meu povo assim à ligeira, dizendo: está bem, está bem! Quando de fato nada está bem! Corarão pelos seus horríveis crimes? Mas não sentem vergonha, são incapazes de corar. Por isso cairão com os que caem, tombarão no tempo do castigo, diz JAVÉ.” (Jr 6, 14)
“JAVÉ disse: este povo vem a mim só com palavras, honrando-me só com os lábios, com o coração afastado de mim, e sua religião para comigo são mandamentos humanos, pura rotina!” (Is 29, 13)
“Ai dos filhos rebeldes! Oráculo de JAVÉ. Fazem planos, mas sem mim, e pactos que eu não inspiro, de maneira que acumulam falta sobre falta.” (Is 30, 1)
Também os inimigos externos da Santa Igreja sempre foram abundantes e fortes. Iniciaram com o judaísmo anticristão, encarnado pelo sinédrio de Caifás, Anás e sua descendência. Continuou com os povos pagãos, que dominaram o mundo, e agora, mais recentemente, nos últimos séculos, com a maçonaria e as demais sociedades secretas que dela descenderam.Essas obscuras sociedades hoje desembocaram na ONU e suas agências tentaculares anticristãs que se infiltraram nas nações e sociedades de todo o mundo, para planejar e implantar o futuro governo da Nova Ordem MundialEsse veículo de dominação está sendo preparado para que o anticristo, quando se manifestar, assuma o comando e o controle radical da humanidade. As hoje, aparentemente, tão inofensivas agências da ONU serão, em um futuro muito próximo, os ministérios do governo mundial.


Portanto, os orgulhosos, céticos e incrédulos de hoje, que fazem pouco e gracejam das atuais profecias, terão de engolir o amargor de suas abundantes lágrimas de arrependimentopara a grande maioria, tardiamente, porque já estarão com o microchip da marca da besta implantada em suas mãos. E praticando um ecumenismo mundial chancelado pela ONU, para o qual foram instrumentos e serão co-responsáveis. Tudo isso em conseqüência da dureza de seus corações que os fez debochar e perseguir os autênticos alertas Celestes.
Reafirmamos ainda que o mais terrível é a grande traição que CRISTO e a Sua Igreja novamente sofrem. Os “Judas Iscariotes” de hoje já são maioria no seio da Igreja, em contraposição ao primeiro Judas que foi minoria, dentre os primeiros apóstolos.




Nesses últimos cinqüenta anos, a derrocada foi lenta e gradual, eles foram minando e implodindo gradativamente os alicerces da autêntica fé católica, sem deixar muitos vestígios, graças ás grandes doses de hipocrisia que têm se utilizado:
- acabaram com a verdadeira Santa Missa, a missa Tridentina, que elevou aos altares centenas de sacerdotes; e quantos por sua atuação pós-conciliar foram no mínimo beatificados até agora?
- suprimiram as batinas e os hábitos santos;
- banalizaram a sagrada Eucaristia com a comunhão na mão e em pé;
- profanaram esse Santíssimo Sacramento com a instituição de “ministros extraordinários da Eucaristia” que se tornaram ordinários;
- aboliram o uso da patena, fazendo com que os fragmentos da sagrada eucaristia (Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor) caíssem ao chão e fossem pisoteados por seus filhos;
- eliminaram os presbitérios, abarrotando de leigos e leigas os altares;
- fizeram os sacerdotes darem as costas para o Salvador e Redentor da humanidade;
- arrancaram o Trono (Sacrários) com o REI do centro (posição principal) da Sua Casa (igrejas);




- ignoram lúcifer e os demônios, afirmando que eles nunca existiram…(com essa atitude invalidam as santas palavras de JESUS no Evangelho, que afirma claramente a existência deles; também a grande maioria dos bispos, em todo o mundo, não nomeia mais sacerdotes exorcistas em suas dioceses, como seria seu dever; e por quê? Não acreditam!)
- “fecharam” o inferno, dizendo que ele não existe;
- perseguiram as imagens de Nossa Senhora e dos Santos para agradar os adversários da Santa Igreja;
- desaconselharam a oração do Santo Rosário e do terço para não contrariar os cismáticos protestantes e evangélicos;





- inventaram um falso ecumenismo, misturando o sagrado com o demoníaco (sim, porque o que acontece no espiritismo, candomblé e outros que tais é ação clara de satanás…);
- reúnem-se para “orar” com crenças que acreditam em falsos deuses e profetas (Buda, Maomé, etc).
Após todas essas ações apóstatas, profanadoras e hereges, eles de maneira orgulhosa e hipócrita vêm a público afirmar que os católicos que defendem a tradição da Igreja estão errados!?
Nosso Senhor JESUS CRISTO afirmou em Seu santo Evangelho, que seguiremos e defenderemos até a morte, o seguinte: “Por acaso pensais que vim trazer paz à terra? Eu vos garanto que não, mas sim a divisão! (Lc 12, 51)
Portanto, estimados irmãos em CRISTO, a divisão entre os fiéis e os infiéis começou, e a acomodação, a covardia e a necessidade de agradar aos homens não é fruto do Espírito Santo de DEUS, e sim a coragem e a determinação para sermos fiéis até o fim ao santo Evangelho de Nosso Senhor JESUS CRISTO e a Sua única e verdadeira Igreja, que eles, em sua cegueira espiritual, insistem em destruir. Contudo, é necessária a nossa fidelidade, mesmo que isso nos custe esta passageira vida terrena. No entanto, a coroa da glória estará a nossa espera.









Sejamos, pois, fiéis, amorosos, fortes e corajosos, como Nosso Senhor JESUS CRISTO foi, ao enfrentar sua dolorosíssima paixão e morte na cruz.
Oremos e vigiemos para não cairmos no canto das sereias dominadas por satanás, que buscam sepultar o autêntico catolicismo, com sua doutrina, dogmas e tradição herdados dos apóstolos, mártires, santos doutores e santos papas da Igreja de CRISTO.
“Naquele tempo, JESUS disse: Eu te bendigo, PAI, Senhor do Céu e da Terra, por teres ocultado estas coisas aos sábios e entendidos e as teres revelado aos pequeninos. Sim, PAI, porque desta maneira é que se realizou o que dispusestes na tua benevolência.” (Mt 11, 25)


REPÓRTER DE CRISTO


Marcelo Brandão – Porto Alegre RS – Abril 2012. – www.rainhamaria.com.br








VEJA MAIS REPORTAGENS:

IMAGEM DE GUADALUPE PROFANADA EM SÃO FIDELIS - RIO DE JANEIRO